? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vampirismo Energético


Existem pessoas que, basta chegarem perto da gente para que nos sintamos mal. A sensação que temos é a de que elas nos roubam energia, nos deixam para baixo, desanimados.


E isso existe mesmo, esse roubo de energia! É o que costumo chamar de "vampirismo energético"! É quando uma pessoa consegue tirar vc do seu equilíbrio normal e vc se sente mal, irritada com essa pessoa, cansada da presença dela, enfim, tua freqüência cai drasticamente!


Vc percebe que te roubaram energia qdo um sente um desses sintomas emocionais que eu citei acima.


As pessoas fazem isso de forma inconsciente porque todo mundo desaprendeu a se energizar na Natureza ... então buscam essa energia nos outros seres humanos, em animais e até mesmo nas plantas!


Para que vc bloqueie isso, pra não permitir que as pessoas façam isso com vc, é preciso se conscientizar do que acontece, e treinar sua percepção para notar quando alguém está querendo "vampirizá-la"!


Existem quatro tipos básicos de "vampiros energéticos":


1) Intimidador - é aquele indivíduo que causa medo nas outras pessoas, porque ele grita, berra, não te deixa argumentar, enfim, todo mundo tem medo dele. As pessoas se sentem mal (desenergizadas) bastando ele entrar pela porta!!!


2) Interrogador - é a pessoa que até te ouve, te permite dizer o que vc pensa, enfim, parece que há diálogo. Mas, na verdade, ela está apenas colhendo informações que irá usar contra você. A última palavra é sempre a dela, vc está sempre errada!


3) Distante - é uma espécie de "cria" do Interrogador. Imagine uma criança que tem um pai Interrogador que vive dizendo que ela (a criança) está sempre errada, que ela faz tudo errado e acaba impondo suas opiniões e vontade. Então, essa criança acaba se "distanciando", mantendo-se sempre calada, como se tivesse medo de se abrir, de emitir sua opinião. Ela fica "distante" de tudo e de todos, ficando, como se diz por aí, "na dela"!


Para saber sua opinião você precisa meio que arrancar dela e, com isso, vc se sente desenergizada, se sente mal (vampirizada)!


4) Vítima - este é o pior de todos os tipos de vampiros! É a "cria" do Intimidador, aquela pessoa que se aproxima de vc apenas pra dizer que tudo está mal, que tudo está ruim, que a vida é uma droga, tudo de mal só acontece com ela, etc. Isso faz com que você sinta-se mal e até passa pela tua cabeça aquela velha frase: "Poxa! Eu fico reclamando de barriga cheia! Tem tanta gente em pior situação que eu!". Pronto! Vc sentiu-se mal por isso .... portanto, foi vampirizada por essa pessoa! Além de roubar-lhe energia, ela ainda te deixa com um grande peso na consciência!


A melhor forma de bloquear isso tudo isso é, em primeiro lugar, conscientizar-se de como acontece, identificar esses tipos de pessoas e dos papéis que as elas exercem! É como se fosse um teatro com quatro personagens e uma única trama: roubar energia uma das outras.


Sabendo de tudo isso, quando alguém chegar perto de você, fique atento e identifique qual desses papéis ela exerce com vc. Mesmo que ela chore, diga que a vida dela está uma droga, que pensa até em se matar, NÃO entre nessa conversa! Ajude-a, se for possível, mas jamais sinta-se mal por ela. Como eu aprendi com um terapeuta com quem eu fazia supervisão, "chore COMigo ..... mas jamais chore POR mim!". Entendeu?


Ahhh ... e não esqueça que vc tbm exerce um desses papéis em relação às demais pessoas! Portanto, trate de identificar quem é você e pare de vampirizar as demais pessoas também!






Mais informações vc obtem no livro "A PROFECIA CELESTINA" de James Redfield.




0 comentários: