? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pontos de Crianças







Criançerê


Letra: Retamozzo


Música:Helinho Sant’Ana






Criança-erê Criancerê


Pra receber uma graça


Eu vou fazer numa praça


Uma homenagem à você


Ê-erê


Oque mais quer erê?


Erê quer o que?


Quero mais bala


Vamos jogar bola


Acende uma vela


Me leva pra escola


E nunca na vida me deixe sozinho


Nunca na vida me deixe sozinho


Queremos comida e muito carinho


Brinquedo e bebida


Pra alegrar o nosso ninho


E nunca na vida nos deixem sozinhos


Nunca na vida nos deixem sozinhos


Nunca na vida nos deixe Painho


Ê-erê






Fui no jardim






Colher as rosas


E a vovózinha


Deu-me as rosas mais formosas


Cosme e Damião, oh Doum


Crispim Crispiniano


São os filhos de Ogum






Papai me mande um balão >






Com todas as crianças>


Que tem lá no céu > bis


Tem doce, meu pai >


Tem doce, meu pai >


Tem doce, no meu jardim > bis






Lá no céu tem três estrelinhas






Todas três em carreirinha


São Cosme, São Damião


A outra é Mariazinha






São Cosme, São Damião






Sua santa casa cheira


Cheira cravo e rosa


Cheira flor de laranjeira






Eu vi Doum na beira d’água






Comendo arroz bebendo água


Eu vi Cosme na beira d’água


Comendo arroz bebendo água


Eu vi Damião na beira d’água


Comendo arroz bebendo água


Eu vi as crianças na beira d’água


Comendo arroz bebendo água






Cosme e Damião






Damião cadê Doum


Doum tá passeando


No cavalo de Ogum


Dois, dois


Sereia do mar


Dois, dois


Minha mãe Iemanjá


São Cosme, São Damião


Sua Santa já chegou


Veio do fundo do mar


Que Santa Bárbara mandou


Dois, dois as Sereias do Mar


Dois, dois minha Mãe Iemanjá






Os anjos lá no céu cantavam






Estrela D’Alva clareou


Saravá Cosme e Damião


Nesse terreiro Oxalá lhe abençoou






Cosme e Damião


Letra e música: Helinho Sant’Ana






Cosme e Damião


É uma dupla em ação


Sempre trabalhando


Para o bem da criação


Cosme e Damião


É uma dupla em ação


Sempre preparados


Para uma boa ação


Sempre estão sorrindo>


Sempre estão cantando>


Sempre estão levando>


Amor a todos corações>bis






Ele é pequenininho






Mora no fundo do mar


Sua madrinha é Sereia


Seu padrinho é Beira Mar


No fundo do mar tem areia>bis


Seu padrinho é Beira Mar


Sua madrinha é Sereia










Tenho um coração






Com um buraquinho


Que não pode se curar


Ele está morrendo aos pouquinhos


Mas com muito Amor


Ele vai sarar...


Sara, sara coração com sonhos


Sara, sara coração com sonhos.






Letra e música: Ivo






Ere-rê, ere-á


Erezim vem trabalhar


Vem brincando de Aruanda


Para nos abençoar


Diz aí erezim


O que é que você quer?


Quero vela azul pros homens


E cor de rosa pras mulher


Ere-rê, ere-á


Erezim vem trabalhar


Vem brincando de Aruanda


Para nos abençoar


Diz aí erezim


Você quer vela, pra quê?


Pra corimbar o terreiro


E a todos proteger


Ere-rê, ere-á


Erezim vem trabalhar


Vem brincando de Aruanda


Para nos abençoar


Diz aí erezim


E vais corimbar pra quê?


Pra poder levar mironga


Que deixaram em você






Ponto de Subida


das Crianças


Andorinha que voa, voa>






Andorinha>


Leva as crianças pro céu>bis


Vai, vai, vai andorinha>


Leva as crianças pro céu>bis










0 comentários: