? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Pontos de Ogum







Saudação a Ogum


Ogun - nhe -ô / Letra e música: Ivo




Saravá São Jorge, Ogum - nhe -ô >


Saravá Ogum, bis > Ogum - nhe -ô


Ô , ô , ô -ô , Ogum - nhe -ô > 4 Vezes


Salve Akuan Ogum , Ogum - nhe -ô


Salve Ogum Yara , Ogum - nhe -ô


Salve Narue Ogum , Ogum - nhe -ô


E Seu Beira Mar, Ogum - nhe -ô


Ô , ô , ô -ô , Ogum - nhe -ô > 4 Vezes


Salve Ogum de Lei, Ogum - nhe -ô


Salve Ogum Nagô , Ogum - nhe -ô


Salve Ogum Mege , Ogum - nhe -ô


E Seu Matinata , Ogum - nhe -ô


Ô , ô , ô -ô , Ogum - nhe -ô > 4 Vezes




Pontos de Caboclos de Ogum


Caboclo Akuan




Ogum das matas Chamou


Trabalhar pra Akuan


Sua Lança e Sua flecha


Armas São Deste conga


É Vencedor de demanda


Os Filhos SEUS VEM salvar


Guerreiro E, E valente


Vamos Todos saravar






Caboclo Sete Ponteiras do Mar


Caboclo do Mar e Reinaldinho






cantar Sete Vezes


Sete Beiras Abrir


Sete Ponteiras do Mar


Sete vir Por núcleos


Sete Mares em UM


Com uma Força de Ogum






O Amor de Yemanjá


O Mistério das Sereias


E da Lua Que Mareia






Sete Ponteiras do Mar


Sete Ponteiras do Mar






Outro:






O cavalo corre Seu


Sua espada RELUZ


Sua bandeira cobre


Todos Os Filhos de Jesus


O cavalo corre Seu


Sua espada RELUZ


Auê > Iara Ogum


Aos Pés da Santa Cruz> bis




Caboclo Tucuruvu




Aeaea , aeaea


Na Umbanda Ogum Guerreia


Filhos da falange de Akuan


Eu chamo Tucuruvu


Pra Ele e Sua tribo descer


Venha me abençoar Meu Pai


Ogunhêeee , Ogum


Ogunheeeê




Caboclo da Pantera




Ninguém domina o bicho


Ninguém domina a fera


Porquê PoDE Ninguém


Com o Caboclo da Pantera


Caboclo Não Veio


Nem com o Risco do Trovão


Mas mandou Seu Akuan


Que É o Seu Guardião




Ogum Narue




Magia, magia Que Faz tremer o Meu Corpo


Magia, magia Que Chega em silêncio


Sem uma gente ver


É o Senhor Ogum


É o rei da magia VEM Que nsa socorrer


É o Senhor Ogum


Quem vence uma Magia e Ogum Narue


Ogunhê






Falange do Caboclo Akuan




Seo Akuan É UM caboclo guerreiro


( Homens )>


Ele VEM NA falange de Ogum ( Mulheres )> bis


Ele Olha Por Todos OS SEUS Filhos,


Meu Pai ( Homens ) BIS>


Ele esquece softwares antigos não ( Mulheres )> bis


Ele gira com o sol e com uma lua ( Homens )>


Ele gira com uma terra e mar com o ( Mulheres )> bis


Ele VEM COM SUA falange , Meu Pai ( Homens )>


Pra firmar o Seu jacutá ( Mulheres ) bis >.






Ogum Rompe Mato






A SUA Mata e Longe


Uma estrela brilhou


Mas OS SEUS Filhos de Umbanda


Já Procurou LHE


Oi , ja Procurou LHE


Oi , ja Procurou LHE


Cadê seo Rompe Mato de Umbanda


Que Até Agora Ainda Não Chegou


Ainda Não Chegou


Ainda Não Chegou


Cade seo Rompe Mato de Umbanda


Que Até Agora Ainda Não Chegou






Ogum Beira Mar






Ogum Beira Mar MarBeira , auê Beira Mar> bis


Ogum jurou bandeira Já


Na porta do Humaitá


Ogum venceu demanda Já


Vamos Todos Saravá






Outros:






A SUA espada Brilha não Raiar do> dia


Seu Beira Mar, e Filho da Virgem Maria bis >


Seu Beira Mar , beirando uma areia


Seu Beira Mar, e Filho da Mamãe Sereia






Seu Ogum > Beira Mar


O Que Trouxe do mar ? bis >


QUANDO VEM elemento beirando uma areia


Vem trazendo nenhum Braço Direito


O rosário da Mamãe Sereia






Auê , auê Ogum Beira Mar , auê


Virou o tempo Iansã


Pra governador Não Ogum


Mas Durante o barravento


Oxum se pos a cantar


Auê , auê , Ogum Beira Mar , auê














Ogum Sete Ondas






Ogum de Lei


Não me Deixe Sofrer Tanto assim Meu pai


QUANDO eu Morrer


Vou Passar aruanda nd


Saravá Ogum


Saravá Seu Sete Ondas






Outro:






Oh Filhos de Umbanda


Seu VEM Sete Ondas do Humaitá


Que bela surpresa


Vem de aruanda nsa abençoar


Oh bela surpresa


Bela surpresa , Onde está VOCÊ


Que bela surpresa ! Vem da Aruanda


Pra Proteger nsa










Ogum Beira Rio






Beira Rio , Beira Rio, > Beira Mar


O que se Ganha de Ogum >


Só Tirar PoDE Ogum > bis


Seu Ogum de Ronda


Ele girar VEM


trazendo folhas Vem


Pra Descarregar






Ogum Sete Estrelas


Letra e música: Caboclo Akuan e Bitty






Ogum , Ogum , Ogum ,> Ogum


Sete Estrelas > bis


Ele não VEM cavalgando ... Céu Sete Estrelas ...


Sua luz terra nd


O terreiro Ilumina


Como uma luz Que aparece


Nenhum conga dos Orixás






Outro:






Eh cavaleiro de Umbanda


Ogum Vencedor de demanda


Salve Os Filhos de Mamãe Sereia


Seu Ogum Sete Estrelas


Ilumina Meu conga










Ogum Mege






Ogum em Seu cavalo corre


E a SUA espada RELUZ


Ogum, Ogum Mege


Sua bandeira cobre Os Filhos de Jesus


Ogum nhe






Outros:






Na ponta da romaria


Eu vi hum cavaleiro de ronda > bis


Trazia hum escudo sem peito


Uma Lança Na Mão


Ogum venceu uma guerra


E matou Ó Dragão


A primeira Ganhou Quem espada Foi Ele bis >.


Mas e Ele, Ele Mege Ogum É


Ele VEM lá de Aruanda


Proteger Pro SEUS Filhos






Mege Ogum , general de Umbanda


Com Seu Cavalo seo guerrear Foi Ogum


Com SUA espada, Lança COM SUA


Venceu demanda nsa campos de Humaitá,


Ogum Mege














Peti Ogum Tucuaré






QUANDO > trotando VEM


O cavalo de Ogum > bis


Corre o rio Para o mar


Cobre o mar o Mundo Inteiro


Treme Terra, Rompe Raio


Caem como folhas do cajueeiro


Eu LHE pedi , eu pedi LHE


Chegou Aqui Tucuaré Peti






Ogum Matinata






Aquele Que É Ogum


Que cavalgando VEM


Nenhum Céu Azul


É Ogum Matinata


Ele defensor o E


Do Cruzeiro do Sul


Com uma espada cinta nd


Escudo sem Braço


Ele cavalgando VEM


É Ogum Matinata


Ele defensor o E


Do Cruzeiro do Sul






Ponto do Caboclo da Manhã


Caboclo da Manhã






Ogunhê o ferro fundido


Patakuri o Bem Feito Trabalho






A Vida corre o Mundo anda


Deixa o cavalo de Ogum Passar






A Vida corre o Mundo anda


Deixa vibrar o Coração






A Porteira Aberta O Caminho anda


Deixa Trabalhar Ogum


Deixa o cavalo de Ogum Passar






A Porteira Aberta O Caminho anda


Deixa Trabalhar Ogum


Deixa o Caboclo da Manhã Passar > Bis
Ogum Sete Espadas





Eu Tenho sete espadas


Pra me defender


Eu Tenho Ogum Minha Companhia em


Mas , Ogum é meu pai


Mas , Ogum é meu Guia


Mas , Ogum vai Baixar


Na fé de Zambi e da Virgem Maria




Ogum das Matas




São Miguel das Matas Ogum Chamou


Dos campos de Humaitá


Caboclo Guerreiro


Filho de Zambi


Oxóssi , Ogum e Oxalá


verde Estandarte São Miguel Chamou


Todos OS Guerreiros São Miguel Chamou (Bis )


Ogum das matas arqueiro divino
Venha salvar nsa ( Bis )




Sete Espadas Ogum das Matas




Ogum das matas Que VEM


Ogum mar , ar Ogum, Ogum Praias


Ogum das Areias Que cavalga Pelo ar


Seu Sete Espadas VEM Trabalhar


Seu Sete Espadas VEM Trabalhar




Ogum de Cariri




Nenhum raiou Horizonte


Uma luz Que Veio Aqui


Meu Deus, Meu Deus, Será quem?


É Ogum de Cariri > bis


Sete dias da Semana


Sete velas acendi


Rezei e fiz Meu Pedido


À Cariri Ogum


É Ogum de Cariri > bis




Ogum Iara




Se Meu Pai Ogum é, Ogum


Vencedor de demanda


Ele VEM de Aruanda


Pra salvar Filhos de Umbanda


Ogum, Ogum Iara > bis


Salve OS campos de batalha


Salve como sereias do mar


Ogum, Ogum Iara > bis






Ogum de Ronda






Olha Ogum Está de Ronda


Quem ESTÁ Chamando e São Miguel


Réu , Réu , REU


Na linha de Umbanda


Quem ESTÁ Chamando e São Miguel






Saudação Ogum Seu AO de Ronda






Quem Está de ronda e São Jorge


Meu Pai Me Diz Aonde É


Quem Está de ronda e São Jorge


Salvai Os Filhos de fé


Quem Está de ronda e São Jorge


Meu Pai Me Diz Aonde É


Quem Está de ronda e São Jorge


Jesus , Maria e José


Quem Está de ronda e São Jorge


Deixa São Jorge rondar


São Jorge Guerreiro É


Que terra nd manda e manda sem mar


Saravá Meu Pai > bis


Girar bom e> bis


É bom Girar


É bom girar






Linha de Ogum






Ele > jurou bandeira


Tocou Ele Clarim > Bis


E todo o Exército >


É comandado Por Ogum >






Salve Ogum Iara ,


Salve Mege Ogum,


Salve Ogum Matinata ,


Salve Ogum Narue






Por Entre matas , Por Entre Mares e Terras


Eu entendi o Meu Pai Que Quis Dizer


Que Ogum Não Beber desvio


Que Ogum Não desvio fumar


Mas São um Fumaça como nuvens Que PASSAM


E a espuma , como ondas do mar






Oxóssi assobiou >


Pra Passar sem > Humaitá bis


Pra Falar com Ogum Mege


Mensageiro de Oxalá






Ogum Iara, Ogum Mege ,


Salve Ogum Rompe Mato , Aue






Ogum guardai Pedreira


Por Ordem de Oxalá


Com espada e com um Lança


Ogum


SEUS Filhos ajudar VEM


Ogum






Oh Iemanjá cadê Ogum ?


Foi com Oxóssi ao Rio Jordão


Foram saudar São João Batista


E batizar Cosme e Damião






Ogum Mege , Ogum Mege bis >


De Ogum Iara > bis


Saravá Cavaleiros de Umbanda > bis


A linda e noite , é de luar


Ogum Mege , Ogum Mege


É Que vai Chegar






Oxalá Chamando ESTÁ


Ogum lá não Humaitá


Pra Dar Uma bandeira LHE


E jurar mandar elemento


Se é ele Capitão


Ele jurar VEM


Se para de Angola


Também vai jurar


Se para Ogum de Lei


Ele vai jurar


E se para de Nagô


Também vai jurar






Filho de pemba >


Bebe água sem > rochedo


Filho > de Ogum


Corre Campo >


E TEM Não medo > bis


Vou pedir AO Criador


Que derrame o Seu amor


Aos Nossos guias >


E AO Nosso babalaô > bis






Pisa na Linha de Umbanda


Que eu Quero ver Ogum Sete Ondas


Pisa na Linha de Umbanda


Que eu Quero ver Ogum Beira Mar


Pisa na Linha de Umbanda


Que eu Quero ver Seu Sete Espadas


Olha Ogum Mege uma banda, Arue






Bandeira branca de Ogum


Que hasteada ESTÁ lá não Humaitá


Representando general de Umbanda


Ogum venceu demanda


Nos campos de Humaitá






Pai Ogum , General lá de Aruanda


Pai Ogum , É Vencedor de demanda


Pai Ogum, vence todo quimbandeiro


Pai Ogum, do terreiro Nosso Herói


Em Seu cavalo VEM > aruanda da


Para o defensor Toda A SUA banda > bis






Meu Pai , Que guerreiro é esse


Que nd vence > terra


Que não vence > mar bis


É Ele lanceiro


Ele É flecheiro


Ele É Marinheiro


ELE É de Iemanjá


Salve Esse guerreiro >


Saravá Seu Ogum Beira Mar > bis


Ogum Já venceu , venceu Ja, ja venceu


VEM Ogum de Aruanda


Quem manda E LHE


É Deus ...


Ele VEM beirando o Rio


Ele VEM beirando o Mar


Oi .. Salve Santo Antônio da Calunga >


Benedito e Beira Mar> bis




Ponto de Subida de Ogum



Selei , selei > ( homens)


O Seu cavalo , eu selei bis > ( mulheres)


Meu Pai Ogum Já vai embora ( homens)


O Seu cavalo , eu selei ... ( mulheres)




Subida do Akuan Caboclo



Ogum Já me Saravou ohooo ... ...


Ogum Já me abençoou > bis


Filho de pemba , a> chora Umbanda


É o> Seu Akuan


Que Já vai embora > bis


Ogum, de Ogum , Ogum


Já me saravou


Ogum , Ogum , Ogum


Já me abençoou > bis










0 comentários: